domingo, 29 de novembro de 2009

Como assim?

Eu nunca pensei em fazer um blog de moda pra Naomi. Quem pensou foi a Gi. Aí ela me falou dessa ideia, faz um bom tempo, e eu na hora respondi "imagina, não rola!"
Primeiro, porque eu tenho preguiça. Segundo, porque eu não achava o guarda-roupas da Naomi assim tão legal. Terceiro, porque eu sabia que isso iria gerar muitos julgamentos em forma de pensamentos e comentários. Três julgamentos básicos: "está expondo sua filha"; "sério que ela usa essas marquinhas?"; "noooossa, pra que gastar dinheiro com essas roupas e tempo com um blog desses?".
Acontece que ontem a Gi comentou de novo sobre o blog (e até sugeriu um nome muito legal, mas eu preferi não usar, mas se ela quiser pode contar aqui qual era) e agora eu resolvi fazer e não me importar com o que vão falar.
Quem conhece e acompanha blogs de moda sabe como é. E então este é um blog-mini, um bloguinho! Não sei se já existem outros assim, mas eu não conheço (tirando os blogs sobre a Suri e tal), se alguém conhece pode me passar o link!

Aaahhh, e por que um blog de moda da Naomi e não meu? Oras, me divirto mais pensando em "como ela vai" do que em "como eu vou"!
Espero que gostem e que pra vocês também seja uma diversão!

Beijos,

Teca

12 comentários:

  1. Ser mãe sempre foi uma realidade na minha vida (meu sonho). Não sou ainda, AINDA!!!
    Com este blog vou me divertir e guardar muitas dicas com certeza!
    Parabéns Gi pela idéia e Parabéns Teca pela coragem!!! Seu novo blog vai “bombar”!!!

    bJÚùsss

    ResponderExcluir
  2. Sou mãe de menino, e tem tantas roupas legais pra meninos também!!! Sempre procuro vestir ele com um certo estilinho..
    Bjoo pra vocês!!!
    Flávia e Kauan

    ResponderExcluir
  3. Amei esse blog, descobri por acaso, ainda ñ sou mãe, mas eu sonho com isso desde que brincava de boneca, sonho por um bebê que ñ precise de pilha para chorar..rs
    Sempre falo pro meu marido que qdo tiver um bebê quero q ele seja bem estiloso ñ sera aquela menina(se for menina)que qdo abrir o guarda-roupa só tera roupas rosas e cheias de desenhos por mais q eu adore rosa e se for menino até sonho com uma camisetinha básica rosa...rs e sei que vão me julgar por isso, mas nem vou ligar.
    Vou estar sempre no blog para ter várias ideias com o que você postar, além das que eu já tenho, as fotos são lindas, parabéns pelo blog e pela filha linda que tem.

    ResponderExcluir
  4. Eu gostei, quando tiver meus babys vou consultar o seubloguinho, parabéns pela iniciativa.

    Bjos =)

    ResponderExcluir
  5. Aiii, agora minha moderninha preferida tem blog dedicado a ela! já vou favoritar lá no Mulheres Modernas, adorei Teca!
    Naomi é a Suri brasileira, mto fashionista!

    beijo!

    ResponderExcluir
  6. Que legal...

    bom,comentarios sempre vão existir,mas e daí neh rss...se ñ fizesse um blog,os comentarios seriam,pq ñ faz um blog? hahah...normal,faz parte!
    espero q vc tenha mais disposição q o seu,pq tá empoeirando cof-cof rss
    bjus

    ResponderExcluir
  7. Teca,

    O mais legal é vc fazer algo sem se preocupar com o que os outros vão pensar. Pq as pessoas falam, sempre. Então se é para falar, que seja por um bom motivo! Voilá!

    Bjs e boa sorte!

    ResponderExcluir
  8. Olá,se acompanho o Blog da mãe, pq não acompanharia o da filha??Parabéns,ficou lindíssimo, e deixa os despeitados comentarem...inveja pura, vc e sua família são uma benção,e olha que eu só conheço por aqui!!
    Vc não está expondo a sua filha,e a sua atitude é inspiradora.A minha filha - Lavínia - têm um ano e cinco meses e eu amei a sua dica sobre as sandálias!!Que Deus abençõe vcs hj e sempre.Beijão!!

    Flávia Nunes

    ResponderExcluir
  9. Que Demaaaaaaissss!!!
    Adorei!!!

    Eu tinha quase desistido pois vc me convenceu sobre a questão de que as pessoas podem dizer coisas ruins, entrando no blog com outras finalidades.
    Mas, o fato é que a Naomi chama a atenção por onde passa por seu charme e estilinho e acho muito produtivo isso ser compartilhado com outras mamães que buscam idéias criativas.
    Como vc disse - e eu peo menos, nunca vi - não existem meios neste tema voltados à crianças comuns, e assim, você pode dar idéias para todos os bolsos mostrando que o iportante é ter critividade e sair da mesmice quando se trata de roupas infantis.

    Eu acho que será um sucesso, assim como acontece quando a Naomi passeia por aí vestida igual a mamãe!

    beijoooooossss

    ResponderExcluir
  10. Cool!!! Vi seu blog através do blog da Iana. Também tenho um menininho, e antes de tê-lo nunca imaginava que ser mãe era uma das melhores experiências da vida! Vou estar sempre passando aqui e vendo as dicas.
    Cristina Silva.

    ResponderExcluir
  11. Gostei muito do seu Blog. já pensei em fazer um sobre moda de criança. Adoro vestir a Clara, descobrir coisas novas, e hoje com 8 anos parece que já tem um gosto bem apurado.Ela não quer ser moçinha, mas chic. Moda infantil brasileira era muito feia, mas melhorou muito nos últimos 5 anos. Ainda amo a moda infantil da França e até sofri quando a Jacadi fechou no Brasil. Uma dica: você já viu as roupinhas da loja Accesorize na Rua Haddock Lobo? São lindas.

    Cláudia

    ResponderExcluir