segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Clima de Natal

Levamos a Naomi pra tirar a primeira foto do ano com o Papai Noel. Um bem bonitinho, com cara mesmo de tal. Deixamos a Naomi um bom tempo por ali, olhando as outras crianças tirando fotos, depois demos um tempo pra ela fazer amizade, ela ganhou chocolate e tudo, mas nem rolou. Não fez escândalo, mas ficou chamando "mamãe" e querendo sair. :(




Eu mesma ainda não senti o clima de Natal no ar, mas vamos nos esforçar, né?!

Dica: esse colete é masculino. Eu sempre olho as coisinhas de meninos, tem peças e cores que ficam na parte deles que são muito legais!


Camisa cat/Shimamura
Colete The Children's Place
Saia babyGap
Sapato Zara baby

Fotos: Duca Tambasco

9 comentários:

  1. Ah, esse coletinho estilo argyle tá um xuxu! Posso fazer o post com essa fotinho? Ta linda!

    ResponderExcluir
  2. Mas vê se eu aguento tanta gostosura, tanto charme??? Muito linda e o visual um arraso! Essa mãe arrasa na escolha do visual dessa filhona linda (ela vai te agradecer no futuro,por sempre vesti-la toda na moda, viu, Teca???).
    Os meus 3 não querem saber do "Papai Noel" daqui de Fortaleza, não. O Felipe, então, não chega nem perto (não me pergunte o porque, pois não sei... hehe). E as meninas choram demais... Então aqui só vai ter foto perto da decoração. hehehe
    Beijos, beijos!

    ResponderExcluir
  3. Teca,
    A Naomi está cada dia mais linda, fazia tempo que não via fotinhas dela. Amei a iniciativa do blog novo, qdo tiver uma menininha vou aderir a idéia rs.
    Agoora me fala onde fica essa Papai Noel (com carinha de Noel mesmo rsrs) quero levar meu pequeno lá pra tirar fotinhas (se ele deixar, claaaaro) kkk

    Bjss e fiquem na paz!!

    ResponderExcluir
  4. ficou linda!!! amei o colete!!! vou procurar pra ver se acho. Obrigado pela dica.

    ResponderExcluir
  5. linda a Naomi e a decoracao,perfeita...q shopping eh esse?!

    bjuss

    ResponderExcluir
  6. Teca, valeu!!!! Vou levar o Enzo lá nessa semana.....quem sabe ele se encanta com esse Papai Noel e deixa eu tirar uma fotinha dele rsrs. Não custa tentar né?! Vou fazer como vcs, deixar ele ficar perto, ir se aproximando de acordo com o tempo dele hehe

    Bjks pra vcs!!!

    ResponderExcluir
  7. Eu sempre tive medo do Papai Noel e ate hj nao gosto muito dessas coisas mas gosto das decorações de natal e ja tirei algumas fotos do Kazuo nos shoppings mas n com o bom velhinho.heheh

    ResponderExcluir
  8. que coisa mais linda, essa naomi. adorei o coletinho, vi tantos na alemanha e na suíça e lembrei dela. ficou linda vestida assim,adorei. saudade de vcs, temos que fazer um cruzeiro todos juntos, será d+! bjo

    ResponderExcluir