sexta-feira, 30 de julho de 2010

Dicas da Naomi: Exposição, Bazar, Liquidação e Lançamento



1. Exposição no Sesc Pompéia

A primeira dica é a mostra "As Palavras e o Mundo" que está no Sesc Pompéia. A Naomi já foi lá duas vezes, mas foi tão rapidinho que logo ela vai de novo, agora com a amiguinha Aninha e quem mais quiser ir, tá? Essas fotos são lá. Muito legal, tanto para crianças que já falam e leêm, quanto para as que ainda não fazem nenhum dos dois. E cabe mais uma dica, o link para o post "Bebê que convive com livros vai melhor na escola".













2. Bazar da Tyrol

Gente, eu sempre amei as roupinhas da Tyrol, mas sempre achei muito caro. Ficava namorando as roupas na vitrine, até entrava nas lojas pra ver se rolava, mas nunca comprei, hehehe. Pretendia comprar alguma para uma ocasião bem especial, como o aniversário da Naomi, um casamento etc. Até que um dia ela conheceu uma amiguinha linda que fez algo que só amigas fazem: levou a Naomi na loja de fábrica da Tyrol! E desde então ela tem várias roupinhas lindas, com corte, acabamento e... baratas! Sim! Renner e C&A? Nunca mais! Hehehe. 

A blusa linda que a Naomi tá usando nessas fotos é de lá. Paguei R$ 39. Tem muitos vestidos lindos de festa por esse preço. Blusinhas e shortinhos por R$ 29. Claro que a maioria das peças tem só 50% de desconto do preço normal, mas eu nem olho mais essas araras de 50%, vou só nas araras com super desconto.

Agora eu vou contar um meio segredo pra vocês: vai ter bazar lá na loja de fábrica, acho que começa dia 7 de agosto. Mas eu não vou no bazar, não. Estive lá de novo esses dias, já tô com um super estoque de roupas lindas, até várias opções pro look do aniversário da Naomi, já comprei e gastei bastante e além de tudo, acho que não aguento a bagunça de bazar, viu, prefiro ir quando a loja tá vazia, sempre tem coisas em conta. Mas pra quem tiver disposição, pelo que soube, deve ter mais quantidade com preços bons.

Mas por que eu escrevi "meio segredo"? Porque eu não vou contar aqui o endereço, tá? E não me perguntem o motivo. Mas quem quiser saber endereço e telefone, só deixar comentário aqui e mandar email pra mim pedindo: ester.tambasco@hotmail.com. Podem me mandar, em troca, dicas de outras pontas de estoque, tá? Haha. Uma outra amiga me contou a dica da Petistil, mas ainda não pude ir lá conferir.



3. Liquidação na Zara

Eu nem sei se ainda tá em liquidação, mas liguem na loja pra confirmar, tá? Acho que a melhor Zara pra liquidações, pelo menos de Baby e Kids, é a do shopping Morumbi. Ano passado comprei muitos vestidinhos lindos por R$ 11 e R$ 19, sapatos por R$ 30, tudo lá, quando nas outras Zaras não tinha mais nada. Semana passada fui na Zara de outro shopping, ainda não tava com tanto desconto, mas comprei esse shortinho fofo das fotos por R$ 29. Um outro parecido, pelo mesmo preço e uma calça. 

Uma dica: shortinho e saia normalmente ficam bons com a numeração menor do que a criança realmente usa. Esse das fotos é de 6 a 9 meses. O outro que comprei é de 9 a 12 meses. E a Naomi vai fazer 2 anos. Tá certo que ela não é grande, mas também não é assim tão abaixo da média! Hehehe. Mas é sério, quase sempre short e saia ficam muito grandes, às vezes abaixo do joelho. É melhor tentar experimentar na criança (eu faço isso) ou levar uma peça dela na bolsa para comparar o tamanho, assim não corre o risco de levar menor e nem muito maior.



4. Lançamento da Melissa Aranha Baby

E já que eu só comprei um promoção, me permiti comprar pra Naomi, pra ela usar na sua festinha de aniversário, o novo modelo de Melissinha, a Aranha. Chegou ontem na Galeria Melissa e nós já fomos lá! Dá pra comprar pelo site também, mas eu prefiro ir, ver as cores ao vivo, experimentar. Nós escolhemos a Perolada. E eu fui forte e consegui sair de lá com apenas essa! Haha.





É isso! Espero que gostem!


Blusa Tyrol
Short Zara
Meia-calça Lupo
Tênis Zara

18 comentários:

  1. É muita generosidade sua compartilhar isso conosco,adorei!
    E gostaria do endereço sim, meu email é:
    fr.anunes@bol.com.br
    E assim q tiver uma dica como essa , repasso p/ vc tbem!
    Deus te abençõe! Bjs

    Flávia

    ResponderExcluir
  2. ai Teca, não tenho ainda minhas filhinhas para abusar da minha criatividade nelas, mas adoro ver suas dicas e as fotos da Naomi, claaaro! hehe. E gostei nesse que vc mencionou a Petistil pq era a minha loja preferida qd criança (imagino que na minha época as roupas eram mais em conta), porém, tudo pra criança é mais barato que pra gente, né?! Não vejo a hora!!! bjo

    ResponderExcluir
  3. Amei a dica de passeio e o look da Naomi esta uma fofura só.

    Nem me fale em valores de roupa infantil quanto mais ele capricham mais os valores sobem. Isso que minha pequena ja esta com 5 anos. Temos q nos desdobrar né? Pq usam 2 ou 3 vezes e logo perdem ;P

    Bjs pra fofura

    ResponderExcluir
  4. Que linda!!!A Naomi está sempre muito chique mesmo.Eu acho que eu tbm iria adorar ir naquele negócio.Deve ser muito divertido, princialmente para as crianças que ainda estão em fase de cresciento e acham tudo muito interessante.As crianças estão sempre procurando novas formas e acham todas as cores e formas muito diferentes e divertidas.Como já falei: A Naomi é muito linda!!!Parabéns pela filha tão maravilhosa

    ResponderExcluir
  5. Muito legal esse post!
    Vi a franjona da Noami e pensei, vc vai levar ela pra cortar o cabelo naquele salão lindo? Aí vc poderia fazer um post né, com ela cortando o cabelo e endereços de salões infantis.

    beijos

    ResponderExcluir
  6. Gi, vou levar a Naomi pra cortar a franja sim, acho que semana que vem. Vamos?

    ResponderExcluir
  7. Olá Ester !!!
    Linda a Naomi, super estilosa e cheia de charme ! Pura inspiração os looks dela !Gostaria de de receber o endereço. Meu email eh julianna_basilio@hotmail.com

    Beijossss
    Deus te abençoe !

    ResponderExcluir
  8. Meninas, já mandei os endereços pro email de vocês. E obrigada a todas que me mandaram mais dicas!

    Marina, que legal, eu adoro a Petistil, tomara que encontre coisas legais qd for na Ponta de Estoque. Hum, e já estão planejando filhinhos, ou ainda vai demorar um pouquinho? Obrigada por vir aqui no bloguinho!

    ResponderExcluir
  9. Adorei as dicas e o layout do blog.
    Beijo

    ResponderExcluir
  10. Nossa a Naomi é uma verdadeira bonequinha...
    Parabéns pela BB e pelo blog com tantas dicas bacanas.
    Gostaria muito do endereço do bazar, se puder agradeço muiiito.
    Meu e-mail monalizaferrari@yahoo.com.br
    Obrigadao.
    Sucesso.!!!!

    ResponderExcluir
  11. Oi Ester, já mandei um e-mail pra vocês pedindo o endereço.
    Grata pelas dicas e parabéns pela princesinha LINDA e pelo blog!
    Abraços,

    ResponderExcluir
  12. Adorei o post.
    Cada dia mais linda e estilosa a Naomi!
    Conta pra mim onde fica a ponta de estoque da Tyrol??? :D
    Como estou atrasada, não sei se terminou a liquidação na Alô Bebê...lá também tem coisas lindinhas, principalmente para as meninas. Fui lá e comprei um monte de roupinhas lindas para o Davi :)
    Meu e-mail é amorlilian@gmail.com.br
    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Meninas que ainda não tinham recebido o email, acabei de mandar para todas. Beijo.

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Nem acredito q. achei vc. q. sabe onde é esse bazar, fiqei sabendo que existia mas ...quero esse endereço, ainda nem sou mão mas vivo rodeada de bebês e como sua Naomi é linda e o melhor, tem um estilo próprio mesmo !!
    Obrigada por dividr esse endereço, meu email é : carol.021@uol.com.br

    bjsssssssss

    ResponderExcluir
  16. Adoro o blog, tenho uma filhinha de 1 ano e 7 meses e estou sempre a procura de boas oportunidades de compra pra ela. Valeu pela dica e se puder me enviar por e-mail : daniellileandro@hotmail.com. Parabéns pela filhota.

    ResponderExcluir
  17. Adorei as fotos no sesc, ficaram ótimas, vou seguir a dica e levar as minhas filhotas. Aliás, a gente podia marcar de ir juntas assim as meninas se conhecem... O que achas?
    A Naomi está cada dia mais linda.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  18. Que fofinha. Muito linda.
    Olha passei aqui e te segui. Me visita também www.claudilicearagao.blogspot.com

    ResponderExcluir