domingo, 8 de maio de 2011

Dia das Mães


Oie! Feliz Dia das Mães para todas as mamães!
Faz tempo que não posto aqui, como sempre, né?! Até tenho umas fotos, mas e o tempo pra editar, tratar, postar?!
Mas como hoje é Dia da Mães, eu me esforcei pra fazer um post, com algumas fotos da Naomi com a mamãe aqui! :)

Essas fotos são do dia 18 de março. Ela tava com o cabelo meio bagunçado, porque eu mesma cortei e não ficou assim muito bom...

E a tiara e o colete do post anterior se repetem, porque ela usa muito! Peninha que faz um tempo que não vejo a tiara, não sei onde está, dá uma dó quando a gente perde coisinhas assim. 

As fotos em que eu apareço são do Duca, tá bom?!




Beijos!

Ester




Blusa, short, colete e oxford: Tyrol
Tiara, cinto e bolsa: Zara





Aaahhh, aproveitando que é Dia das Mães, olha só que lindo, colar com pingente de coração, pra mãe e pra filha! :)
Nós ganhamos da Lilica Ripilica! E tá rolando um concurso, é só ir lá no site e cadastrar uma foto, até dia 27/05/2011, pra concorrer a esse colar e roupas da coleção "Tal Mãe, Tal Filha". Boa sorte!


Atualizado em 10/05/2011:

Eu tô participando do concurso! Vejam as minhas fotos: tem essa e essa outra.


Camisa e meia: Tyrol
Vestido: Lilica Ripilica (presente da tia Jaky e do tio Mauro)
Sandália: Melissa (um laço descolou, aí eu arranquei o outro também)

12 comentários:

  1. A cada vez a Naomi se supera!!! ela tá super moderna com esse shortinho e esse coletinho!! mto linda!! adoro visitar seu blog!! e feliz dia das mães Ester! como te disseram no face, vc está sempre nos inspirando como mãe, até mesmo quem não é mãe ainda, como eu! :)
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Uauuuuu arrasouuuuuuuuuuu no post! ameeeeii as fotos dos detalhes! Faz sempre, são as que ficam mais lindas e artísticas...

    E o que falar da Naomi né... os 2 looks lindos, faltou o crédito do segundo look, essa meinha linda...
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Amei o post,muito,muito!!!
    Vcs são lindas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Que gracinha! Naomi arrasando nos looks. Inspirador. O cabelinho dela tá graaande, né? Não tinha reparado como cabelinho de menina cresce mesmo e rápido! Achei tão bonito. As fotos, como sempre, charmosíssimas...

    ResponderExcluir
  5. Lindas fotos, lindo blog... ja to seguindo e indicando, claro.
    Menina linda, looks perfeitos, eh muito bom ser mãe de menina! rs
    beijos.

    ResponderExcluir
  6. Ai que saudades que eu estava daqui! Ela está cada dia mais linda, parabéns!!!
    Gostaria muito de tê-la mais uma vez no look da semana...
    Um beijo

    ResponderExcluir
  7. Adorei seu blog, as fotos são de alta qualidade e a escolha dos looks não poderia ser melhor. Gostaria de convidá-la para conhecer os acessórios que desenvolvo para meninas.
    www.flickr.com/photos/frutodaflor
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. nossa Ester...
    faz pouco tempo que conheço seu blog não tenho filhos mas as fotos da Naomi me inspiram a praticar cada vez mais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.....
    ela e muitoo linda e a mamãe tem um tremento de um bom gosto né rsrsrsrs.....
    faço Scrapbook Digital e qndo vi a foto dela de bailarina não resisti...
    passa no meu blog pra vc conferir como ficou...

    http://tg-oficial.blogspot.com.br/

    espero que não fique chateada por salvar as fotos dela e que goste do mimo...
    fiz com muito carinho...
    no finalzinho dei os devidos créditos ao mes estilinho tá rsrsrs

    beijinhos querida...
    parabéns pelo blog pela filha lindaaaa e estilosa ela é uma princesa :D
    beijinhosssssss

    ResponderExcluir
  9. Olá minha flor! Fiquei conhecendo o seu blog atrave´s de outro blog amigo e adorei tudo. Sua filhota é linda e muito charmosa. Eu tenho 1 casal e sou apaixonada por eles. Tenho um blog que trata de decoração em geral e tb sobre o meu trabalho com decoração de festas cleans personalizadas. Te linquei e estou seguindo, se puder retribuir a gentileza vou ficar feliz!!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  10. Olá , passei pela net encontrei o seu blog e o achei muito bom, li algumas coisas folhe-ei algumas postagens, gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns, e espero que continue se esforçando para sempre fazer o seu melhor, quando encontro bons blogs sempre fico mais um pouco meu nome é: António Batalha. Como sou um homem de Deus deixo-lhe a minha bênção. E que haja muita felicidade e saude em sua vida e em toda a sua casa.
    PS. Se desejar seguir meu blog fique á vontade, eu vou retribuir.

    ResponderExcluir