segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Bloguinho de Moda virou Meu estilinho

Como alguns sabem, eu abri o bloguinho fazendo uma nova conta do Google, mas isso estava me irritando bastante, pois eu tinha que logar e deslogar pra abrir Orkut, Blog, email e tal.

Ao repensar o nome do blog depois de ler alguns feedbacks, mesmo gostando muito de Bloguinho de Moda, tive a idéia de criar um novo blog na conta que eu já usava do Google e tentar importar todo o conteúdo do Bloguinho pra este novo blog e deu certo! Mas como o antigo blog ainda existia, eu não consegui usar o mesmo nome no novo. E nem a segunda opção, Bloguinho de Estilo, pois eu também tinha tentado este título no antigo blog e acho que isso bloqueou uma nova tentativa de usá-lo. Aí ficou Crescedo com Estilinho, mas não estava muito certa disso.

Depois de excluir o Bloguinho da outra conta, fiquei tentando alterar o título do novo blog, mas não consegui e preferi esperar uns dois dias pra ver se o Blogger liberava o nome. Mas aí decidi fazer uma enquete no Twiiter pra ver o que o pessoal gostava mais, e Meu estilinho ganhou!

Foram 26 opiniões e ficou assim:

Meu estilinho 14 votos
Bloguinho de Moda 8 votos
Bloguinho de Estilo 4 votos

As respostas estão aqui:


A Flávia e a Gi votaram por Direct Message e a minha irmã Pan chegou atrasada, então não contou hehe.


Eu queria que tivesse "Bloguinho" no título, mas confesso que fiquei com medo de tentar mudar de novo, não dar certo ou ainda excluir a possibilidade de "Meu estilinho", que também gosto. Então fiquei satisfeita com este resultado e fico feliz que a maioria tenha escolhido este nome. E como eu gosto de bloguinho, coloquei no subtítulo!

Muito obrigada a todas que participaram! A verdade é que qualquer nome terá alguma coisa contra ou a favor e, mesmo agradando a maioria, não se pode agradar a todos. Às vezes, nem a nós mesmas! Hehehe.

6 comentários:

  1. Ficou lindinho também!E melhor...continuaremos informadas.Bjs!!

    ResponderExcluir
  2. Tá ótimo assim, Teca. O importante mesmo é continuarmos acompanhando essa fofa que é a Naomi.
    Bjos pra duas!!

    ResponderExcluir
  3. Adorei o novo nome do blog, tbm gostei mais desse!! Engraçado que tbm dei minha opinião no twitter mas não estou aí na imagem... Será que o twitter está dando erro? abraços!! @patriciapafonso

    ResponderExcluir
  4. Poxa! Ai só tem 25 opiniões. Cade a minha? Pra dar 26 falta a minha que não apareceu. E olha que foi ela quem ganhou! HAHAHA. Assim não vale! Justo eu que sou a fã number 1 da Naomi. Acompanho cada flash... rss

    Beijinhos
    Sempre virei aqui!
    Adorei o Meu Estilinho!!!

    ResponderExcluir
  5. que show, meu voto contribuiu para o nome do bloguinho! Amo este blog...é inspiração pra qdo eu tiver um bebê. Beijinhos carinhosos pra vc Teca e para Naomi. =*

    ResponderExcluir
  6. Oi Teca!
    Gostei do novo nome e das fotos equenininhas também,assim,fica melhor e não pega tanto espaço.
    Quase não tenho visto o bloguinho,quer dizer,o meu estilinho,mas sempre que der,estarei aqui de novo.Adoro o teu bom gosto!

    Beijo

    ResponderExcluir