quinta-feira, 22 de julho de 2010

Visita à tia Lana


Foi a primeira coisa que ela viu e acabou com TODAS: jujubas!
No mais, se comportou direitinho enquanto a mamãe e as titias Lana e Gi conversavam, a tarde toda.

Essa calça é linda, um jeans preto que comprei nos EUA ano passado. Ainda tá um pouco grande, foi a primeira vez que ela usou.



Blusa Cherokee (comprada na Target)
Colete Póim (comprada na C&A ou Renner, agora não lembro!)
Calça Ralph Lauren
Tênis Zara

10 comentários:

  1. Ai que LINDA essa roupinha, eu amei!!! Tinha que ter uma foto dela chegando aqui em casa com esse visu + óculos escuro, pque foi um arraso!!! Esse colete dá um charme mto especial, e a etiqueta da calça foi demais...rsrsrs...


    P.S. tia Lana já encheu o pote de novo esperando mais visitinhas de Naomi!!

    ResponderExcluir
  2. Riqueza!
    Muito mas muito lindo mesmo.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Hahahaha eu ia escrever "Sem comentários", mas não consigo me conter: Gente, que FOFA!!!
    E achei mto legal vc ter tido a idéia de aproveitar a oportunidade que estava nos EUA e comprar uma calça maior, sabendo que ela usaria mais tarde! Anotado! ;)

    ResponderExcluir
  4. Rute, eu não comprei menor porque não achei mesmo! Várias coisas lindas e muito baratas eu comprei maior mesmo, tem algumas que ela ainda nem usa porque ainda estão grandes, mas tinha que aproveitar a oportunidade! Já outras que comprei quase no tamanho certo, agora estão começando a ficar pequenas, isso 8 meses depois.

    ResponderExcluir
  5. eu acho que você tinha que postar mais, gosto tanto de ver a Naomi, e as roupas dele então são MARAVILHOSAS ! eu amei a calça a minha menina tem uma (: as roupas da Ralph Lauren são maravilhosas mais só pra meninas porque pro meu menino eu nunca acho, de 1 em 1 mês a gente está indo pro USA, e estou gravida de gemeos de novo então estou comprando muitas roupas maiores até porque sei que talvez eu não volte mais lá ! eu tenho um casal de 5 anos e to gravida de outro casal (: mais nunca gostei de vestir eles iguais mais quem não resiste né acho que agora vou vestir as duas meninas iguais ! porque é mais facil achar roupas de meninas iguais e de tamanhos bem diferentes !

    ResponderExcluir